20 FACTOS SOBRE MIM

Hello everyone!
Hoje vim trazer-vos 20 factos sobre mim!
Para além de já ter partilhado, várias vezes, posts com os meus outfits a mostrar-vos o meu estilo, acho que nunca partilhei com vocês  nada assim mais pessoal e isto era algo que queria muito fazer por isso aqui está:



  1. Tenho 17 anos.
  2. Tenho 1,73m.
  3. Nasci a 02/08/1999.
  4. Sou da Ilha da Madeira.
  5. Adoro pessoas com sentido de humor
  6. Tenho medo de cães,gatos e baratas.
  7. Sou mais produtiva de manhã.
  8. Adoro o Outono.
  9. Sou viciada em compras.
  10. Adoro ler.
  11. Desenho super mal.
  12. Adoro passear.
  13. Sou do Benfica.
  14. Ás vezes gosto de estar sozinha.
  15. Adoro jantar fora e viajar.
  16. A minha loja preferida é a Zara.
  17. Não gosto mesmo de nada de ginástica.
  18. Sou muito mas mesmo muito stressada.
  19. Quando estou nervosa mexo muito no cabelo.
  20. A minha app favorita é sem dúvida o Snapchat.


Então têm alguma coisa em comum comigo?
Gostaram de me conhecer melhor?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Temos bastante coisas em comum, também adoro ler, sou do benfica, adoro o Outono, também adoro passear e amo a Zara !
    Já sigo o teu blog, querida !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te conhecer um pouco melhor :)
    Já sigo o blogue :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tão giro conhecer melhor a blogger e descobrir que temos coisinhas em comum, hihihi <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho!Foi isso mesmo que me levou a escrever este post!
      Beijinhos :) <3

      Eliminar
  4. Obrigado :D

    Como eu gosto destes posts mais pessoais :D São ótimos para ver que somos parecidos em algumas coisas eheh :D

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post :).
    Também sou mais produtiva de manhã e também adoro ler.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Somos gémeas no 10, 11, 14, 15 e (claro!) no 18! Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quando tinha um smartphone também adorava o Snap, passava horas e horas :p

    Beijocas,
    Bom Natal*
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou assim, perco horas com o Snapchat!
      Beijinhos :)
      dailyvlife.blogspot.pt

      Eliminar