FOOD DIARY - Hamburgueria do Bairro

Olá!
"Food Diary" é o titulo que decidi dar a este tipo de pots aonde vos venho apresentar as minhas experiências gastronómicas. Para além disso vão passar a conhecer os meus sitios preferidos para comer.

Hoje, venho falar-vos da Hamburgueria do Bairro, que com certeza já ouviram falar!


Esta é a unica foto do post que não é da minha autoria.

Localizada na Avenida do Infante, nº28A, Funchal, não podia estar mais apaixonada pelo espaço.
Nesta casa de hambúgueres o que mais gosto para além dos hamburgueres (é claro), é sem dúvida a decoração! Visa pelo estilo minimalista, clean e rústico.








Este é um dos meus lugares de eleição para conviver com amigos, depois das aulas ou então no fim de semana, visto que é muito acolhedor.
Peço sempre o Duplex ou o T2, sendo o pimeiro o meu favorito. A hamburguer vem acompanhada por um molho delicioso e por batatas fritas (normais ou de batata doce).





O serviço é simpático e atencioso e isso para mim, ganha sempre pontos a favor.
Quanto ao preço posso dizer que justifica a qualidade e o sabor.
Recomendo vivamente!
Já visitaram este lugar? O que acharam? 

Para mais informações podem visitar o site (http://www.hamburgueriadobairro.com/)

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Tive a mesma reação que tu hahah
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorei as fotos, a decoração está mesmo interessante :)
    Eu cá, estou à espera de uma oportunidade para ir a esse restaurante, mas confesso que não sou grande fã de hambúrgueres xD

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo vivamente que experimentes estes!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Acho que nunca lá fui :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica aqui a sugestão para visitares.
      beijinhos :)

      Eliminar
  4. Já fui imensas vezes e gosto bastante! Mas prefiro o Honorato :)
    xx
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Honorato nunca experimentei mas logo que tenha oportunidade vou lá!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Obrigada pelo comentário querida :)
    Também já estou a seguir!
    O local parece ser super giro com uma decoração fantástica :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Sim a decoração é maravilhosa!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. É uma marca suuuuper barata mas que vale imenso a pena :D

    Que deocr tão gira :D Nunca lá fui mas sou mega fã de sítios temáticos :D

    NEW TIPS POST | Facial Tonics: the importance in Skin Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica aqui a sugestão para um lugar que podes visitar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Confesso que não gosto muito de humburguers...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Já fui duas vezes à Hamburgueria do Bairro (aqui em Lisboa claro) e neste momento está em terceiro lugar no meu top :p. É bom mas para mim em primeiro está o Honorato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Honorato nunca fui, mas tenho que ir experimentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. nunca fui mas tem bom aspeto!!

    r: obrigada! :D

    ResponderEliminar
  10. fiquei com água na boca só de pensar, gostava imenso de provar um desses hambúrgueres :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons, por mim estão completamente aprovados!
      :)

      Eliminar
  11. UAU! Amei a decoração!! Próxima vez que for à Madeira tenho que ir lá sem dúvida! :)

    ResponderEliminar