#1 OUTFIT - Macacão Vermelho

Olá!
Como já tinha dito no primeiro post do blog, uma das coisas que mais vou partilhar com vocês neste meu blog é o meu gosto pela moda, e pronto aqui está o meu primeiro post sobre esse mesmo tema.




Macacão e Sapatos - Zara
Dia de sol escondido e o meu macacão favorito.
Este macacão é a minha cara.Para além de ser vermelho (minha cor favorita),tem detalhes que adoro como por exemplo a renda. 
Usei este outfit para o batizado da minha prima mais nova e posso dizer-vos que adorei as combinações que fiz, desde o cabelo à maquilhagem, da roupa aos sapatos. Adorei mesmo muito o resultado.
Moda para mim é isto mesmo, brincar ás combinações, descobrir o quê que fica bem com o quê e posso dizer-vos que esta parte (a de combinar) para a mim é mais divertida porque põe a nossa imaginação a funcionar.
Gostaram?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

10 comentários: